A Escola de Economia e Gestão vai realizar no dia 18 de março de 2015, a 8ª edição do Dia Aberto  EEG, que decorrerá no Anfiteatro A1 do Complexo Pedagógico I da Universidade do Minho, Campus de Gualtar, Braga. Pretende-se com esta iniciativa proporcionar informação aos alunos dos 11º. e 12º anos sobre a oferta formativa da Escola de Economia e Gestão e as suas saídas profissionais, colocando-os em contacto direto com os nossos alunos, docentes e também com o espaço universitário do Campus de Gualtar, em Braga.

Da parte da manhã, após a sessão de abertura, os alunos assistirão à apresentação dos cursos da Escola de Economia e Gestão e a uma intervenção subordinada ao tema "Para um léxico explicativo do mundo global e das relações internacionais no século XXI", seguida da atividade "Passaporte EEG: 8 cursos 8 escolhas". De tarde terão oportunidade de participar nas "Olimpíadas EEG" e visita guiada às instalações da Universidade do Minho, seguidas das atividades desportivas no Pavilhão Gimno-desportivo Universitário de Gualtar. O encerramento contará com a sessão de entrega dos prémios relativos às "Olímpiadas EEg e selfie".

Contactos:

Gabinete de Comunicação